Páginas

Voltei...



Boa tarde pessoal!!!

Só uma fotinho de como estou atualmente! *-*

Nossa! Incrível como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu fiquei aqui semanas apanhando pra criar o blog, procurando templates legais, imagens legais, assuntos legais...

E desde então já se passaram mais de dois anos, isso mesmo, dois anos. Tem muuuuuito tempo que não apareço por aqui, mas eu explico...

Não vou tentar justificar nada, porque agora aprendi que tudo o que a gente deixa de fazer, é falta não de tempo, mas de priorização, então, se não fiz post's aqui e fiquei sempre adiando e adiando, foi por falta de priorizar isso.

Bom, desde que dei as caras por último, muuitas coisas aconteceram, algumas eu nem me lembro bem, mas aconteceram coisas significantes na minha vida que acho importante compartilhar, até por uma forma de desabafar mesmo, porque acho que quando escrevemos o que estamos sentindo, colocamos isso pra fora, ficando prontos pra novas experiências.

Eu já até falei um pouco sobre isso nesse post.

Nesse tempo que fiquei sem aparecer, perdi algumas pessoas do meu convívio, o que me abalou muito. Perdi meu vovô João, um amigo muito querido que tinha o apelido de Samurai, meu priminho lindo e super meigo Maiki, o pai dele e, meu tio Milton e, mais recentemente minha vovó Laura.

Essas percas me causaram um impacto muito grande, eu nunca tinha perdido ninguém tão próximo, e quando perdi, perdi todos de uma vez praticamente. Isso fez com que eu reavaliasse meus conceitos, meus objetivos, minha vida... Porque quando eles se foram, me dei conta que trabalho demais, estudo demais, me dedico demais a essas áreas e, a minha família e amigos, que são as coisas mais importantes nesse mundo, estavam ficando de fora da minha rotina, quase não os visitava mais, perdemos o contato. E aí eu parei pra refletir: "Qual o sentido disso tudo? Por que eu corro tanto atrás de vencer na vida? Por que eu me cobro tanto e fico tanto tempo me dedicando a apenas eu mesma?"

Essas reflexões tomaram conta da minha vida durante um certo tempo, pois eu sempre soube que eu queria ser alguém na vida, mas quando essas coisas aconteceram eu fiquei me perguntando se valia a pena tanto esforço.

Isso tudo acabou fazendo com que eu me dedicasse menos aos meus estudos, passei da melhor aluna da sala, a que mais participava... Para a pior, que não fazia praticamente nada e que não conseguia prestar atenção nas aulas. Isso me rendeu algumas provas finais (que é quando não se consegue a nota suficiente para passar direto) e até mesmo dependência do meu TCC.

De uns tempos pra cá eu busquei me conhecer melhor, para conseguir responder facilmente qualquer questão sobre mim e, comecei a investir em cursos de autoconhecimento e a leituras intensas desse assunto. Graças a essa dedicação, consegui adquirir um pouco de conhecimento a respeito e continuar seguindo em frente sem esse sentimento de culpa, de não ter feito tudo o que eu podia ter feito por eles.

Quanto a outros aspectos da minha vida, eu me mudei duas vezes de cidade nesse período, antes morava em Paracatu-MG, depois fui para Unaí-MG e voltei para Paracatu-MG. Tudo isso por causa que a empresa em que trabalho me transferiu, foi uma grande experiência, não digo que positiva, mas acho que tudo na vida é aprendizado, nesse período em que voltei para Paracatu, me separei do meu namorado que há três anos e meio estava comigo e, digo mais, foi a melhor coisa que fiz na minha vida até hoje. Ele me fez muitas coisas ruins após o término que eu nunca achei que fosse capaz. Algumas coisas acontecem justamente para nos abrir os olhos.

Hoje em dia moro sozinha, completamente sozinha. Não digo que seja bom ou ruim, tem os dois lados da moeda, consigo manter a casa organizada, coisa que eu nunca consegui dividindo com amigos. Mas... O problema de não ter ninguém em casa, ainda não consigo dizer se vale a pena ou não.

Aconteceram muuuuuito mais coisas na minha vida, mas não caberia em um post apenas, teria que escrever um livro, rsrs....

Posso dizer que me tornei uma outra pessoa, e isso eu afirmo sem dúvida nenhuma, meio maluquinha ainda, confesso. Mas sem dúvida, muito mais experiente.

Por hoje é isso, espero passar por aqui pelo menos uma ou duas vezes na semana. Dizer o que estou fazendo no momento, ou o que estou planejando fazer por aqui.

Beijos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré