Páginas

Sobre...

Olá!
O blog nasceu no dia 04/09/13 com o objetivo de compartilhar conhecimentos, dicas de várias coisas como... look's em geral, maquiagens, livros, filmes, músicas e etc. Toda semana vou dar dicas de algo que achar interessante, como sites, cosméticos, maquiagens, novidades... Enfim, o conteúdo será bem diversificado.

Sobre mim... Sou mineira, nascida em uma cidade que se chama Buritis, no noroeste de Minas Gerais, mudei de casa com 16 anos para estudar na cidade de Paracatu onde moro até hoje porque na minha cidade não tinha facul, hahaha, aqui conheci uma pessoa muito especial (my love), fiz várias amizades e vi muitas coisas que nunca teria visto se tivesse ainda sob a tutela dos meus queridos pais.

Sou uma pessoa extrovertida, flexível, dinâmica, e nem um pouco organizada (só no trabalho... e nem sempre, haha), odeeeeio fazer trabalhos domésticos, e eu sei, eu sei, é necessário, fazer o que néh!

Quando estou "pra baixo", sempre coloco um rock no último volume e fico cantando (ou melhor, gritando) que nem louca em casa, e geralmente funciona. Ahh! Já ia me esquecendo... AAAMO a cor preta, adoro estudar, pesquisar, escrever, descobrir coisas novas, passear e outras coisinhas mais.

Enfim, espero que todos gostem e participem bastante com comentários e sugestões de melhorias, (críticas construtivas são sempre bem vindas).
Beijo, beijo e até a próxima.

Essa sou eu (Ignorem o fato de ter acabado de acordar, hahaha)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré