Páginas

E as mudanças começam...


Oi pessoal! Tudo bem?

Eu estou ótima graças a Deus! *-*

Então galera, acabei de mudar o layout do blog, escolhi esse layout gratuito no Cantinho do Blog, achei que tinha algo haver comigo pois... amoooo fotografias e Paris é uma das cidades que mais me inspira e que mais tenho vontade de visitar (além de Londres, Amsterdã, Sidney, Orlando, NY, Las Vegas... lista sem fim, rsrs). Não tem nada aqui no blog que reflita esses meus gostos (ainda), devido à falta de $$$$ para adquirir um equipamento fotográfico decente (atualmente não tenho nem um celular que consiga fazer isso) e para realizar minhas viagens tão sonhadas.

Quero trocar esse layout também, colocar algo mais personalizado, mas... isso acontecerá com o tempo, por enquanto esse modelinho desempenhará bem o seu papel. Quando for trocar, quero eu mesma produzir o novo, beeeeeem a minha cara, e não, eu não sei fazer isso, mas vou aprender ;)

Então pessoal, por hoje é só isso! Espero que vocês tenham gostado dessa cara nova (eu gostei bastante).

Beijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré